Acontece hoje o Encontro Regional de Municípios da Região Norte em Manaus

A Associação Brasileira de Municípios (ABM) realiza, hoje (07), o Encontro Regional de Municípios da Região Norte. O evento será realizado em Manaus (AM) no Auditório Senador João Bosco Ramos de Lima – ALEAM – Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) – nº 3.950, Edifício José de Jesus Lins de Albuquerque, Parque 10 de Novembro. Este será o último de uma série de cinco eventos regionais que abordaram o tema “Novas gestões, Novos desafios” ao longo do ano.

O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, e o objetivo dos encontros é estreitar a relação com os gestores municipais e tratar de temas que estão na ordem do dia dos municípios. O encontro terá painéis que falarão sobre a judicialização da gestão pública e criminalização da política e objetivos do desenvolvimento sustentável e a nova agenda urbana

“Esses encontros são muito importantes para discutir o tema da judicialização da gestão que tem preocupado muitos gestores, já que reflete em uma intromissão exagerada dos órgãos de fiscalização e controle. Também afirma a importância para compartilharmos experiências de sucesso nos municípios”, afirma o presidente da ABM, Eduardo Tadeu Pereira.

Inscrições e outras informações podem ser encontradas no site www.abm.org.br/encontrosregionais2017

 

Confira a programação para essa quinta-feira:

14h – Abertura

15h – Judicialização da gestão pública e criminalização da política

Mesa:

  • Solange Kleidloro, ex-prefeita do município de Nova Bandeirantes/MT e diretora da ABM, coordenadora da mesa.
  • Andreson Adriano Oliveira Cavalcante, prefeito de Autazes e presidente da Associação Amazonense de Municípios.
  • Eduardo Pereira, presidente da ABM.

16h – Palestra de Encerramento

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e a Nova Agenda Urbana

Palestrante: Eduardo Pereira, presidente da ABM

Deixe um comentario