Brasília recebe encontro regional com prefeitos e prefeitas da região Centro Oeste

No próximo dia 2 de agosto, Brasília (DF) recebe o Encontro Regional com Prefeitos e Prefeitas da região Centro Oeste. Promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), será o primeiro de uma série de cinco encontros que serão realizados, um em cada região do país.

“Os prefeitos têm um desafio muito grande nestes próximos quatro anos. Além de atender as demandas da população, que depositaram um voto de confiança e esperança nas urnas, precisam se adequar as dificuldades impostas pelo atual cenário do país. Temos uma legislação que prevê cada vez mais obrigações para os municípios em contra ponto a uma queda de arrecadação cada vez maior”, afirma o presidente da ABM, Eduardo Tadeu Pereira.

O tema do evento é Novas Gestões, Novos Desafios. Em pauta, assuntos como o novo ISS e seus impactos na melhoria das receitas municipais e a judicialização da gestão pública e criminalização dos agentes políticos.

O encontro, que tem apoio da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab) será realizado na sede da ABM, na capital federal, no Setor de Autarquias Sul Quadra 5 – Bloco F.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.abm.org.br/encontrosregionais2017

Deixe um comentario