Filie-se

Por que filiar-se a ABM?

A Associação Brasileira de Municípios-ABM é uma sociedade civil de utilidade pública federal,sem fins lucrativos, e com representação junto ao Comitê de Assuntos Federativos da Presidência da República e em Conselhos e Fóruns Nacionais. Nossos membros e associados são os municípios, as Associações Estaduais e Microrregionais, bem como, gestores, técnicos e servidores de comprovada atuação no movimento municipalista, congregando inclusive os ex-administradores municipais.

Filiar-se à ABM significa fazer parte de uma entidade de representação política com mais de 70 anos de atuação, que é reconhecida a nível nacional e internacional. Nossos associados participam de Grupos de Trabalho Interministeriais, integram Comissões Setoriais, além de terem acesso à projetos especiais voltados para elevar os níveis de eficiência, eficácia e gestão de resultados no setor público, participando, por exemplo, do Programa de Qualificação da Gestão Pública.

Da mesma forma, temos como missão fortalecer as condições de governabilidade, bem como estimular o desenvolvimento de habilidades e de competências nos governos locais, objetivando o desenvolvimento econômico sustentável, socialmente justo e ambientalmente equilibrado.

Nossos associado também têm acesso à pesquisas, estudo técnicos, banco de dados, publicações…Participam de eventos, como Seminários e Congressos, dentre outras atividades que a promovemos em conjunto com nosso parceiros institucionais. Faça parte da nossa historia e ajude-nos a construir cidades eficientes com governança responsável!

Clique abaixo, preencha o formulário e  passe a integrar a mais tradicional e representativa entidade municipalista do Brasil.

 

 

 

 

 

6 Respostas

  1. Marcos Aurelio Honorio Pontes
    Marcos Aurelio Honorio Pontes at |

    Quero filiar

    Reply
  2. luiz gonzaga gomes de oliveira
    luiz gonzaga gomes de oliveira at |

    eu quero filiar como faço?

    Reply
  3. jose anotonio da silva
    jose anotonio da silva at |

    quero filia

    Reply

Deixe uma resposta