Professores das redes municipais podem inscrever-se, gratuitamente, no Conaler 2016

A Associação Brasileira de Municípios (ABM) e a Fundação Observatório do Livro e da Leitura fecharam parceria para que os professores e bibliotecários das redes municipais participem, gratuitamente, da programação do Conaler 2016, o 1º Congresso Nacional de Leitura, que será realizado durante a Semana Nacional de Leitura (11 a 16/10).

Serão 35 renomados especialistas brasileiros e estrangeiros, que vão tratar de temas relacionados à leitura e mostrarão, a partir de casos concretos, como professores e bibliotecários podem aumentar os indicadores de leitura nos lugares em que atuam.

Será uma rara oportunidade para ver e ouvir – do celular ou computador conectado à internet, e de onde estiver – nomes como Roger Chartier, Mário Sérgio Cortella, Ignácio de Loyola Brandão, Muniz Sodré, Frei Betto, Cláudia Costin e tantos outros. Eles vão compartilhar com os professores e bibliotecários sacadas interessantes que vão ajudar no seu dia a dia.

Como as vagas para o Conaler 2016 são limitadas, é recomendável que as prefeituras divulguem e estimulem professores e bibliotecários a fazerem o quanto antes suas inscrições no site www.conaler.org.br

Deixe um comentario