Municípios são convidados a participar de censo

Todos os gestores municipais de meio ambiente estão convidados a participar do censo da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), realizado com o apoio do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Por meio do questionário, a ANAMMA poderá conhecer um pouco mais da gestão ambiental nos municípios do Brasil. Projetos, ações e demandas dos órgãos serão mapeados e ajudarão a direcionar políticas públicas e investimentos.

O censo é realizado por meio de questionário que pode ser acessado no seguinte link http://us9.campaign-archive1.com/?u=ad2ad92aeb334f257a006de41&id=4085302cf8&e=%5bUNIQID

“Participar do censo dá visibilidade ao município e abre portas para apoios institucionais. Pela grande quantidade de municípios no Brasil, é impossível que o MMA tenha um relacionamento direto com cada um. A ANAMMA faz essa ponte fundamental”, explica o diretor do departamento do MMA responsável pelo Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama), Reynaldo Morais.
O questionário pode ser preenchido até o dia 5 de junho de 2017. O prazo foi prorrogado com o objetivo de alcançar o maior número possível de participantes e, assim, chegar a uma ampla representatividade dos municípios brasileiros.

Fonte: MMA
Foto: Banco de Imagens ANA

Deixe um comentario